quinta-feira, 5 de maio de 2011

Adriana homenageia a mãe com tatuagem

Adriana homenageia a mãe com tatuagem

Ex-BBB mostrou a nova tatoo durante o Monange Dream Fashion Tour neste sábado, 30, no Rio de Janeiro.
A ex-BBB Adriana aproveitou a noite deste sábado, 30, para conferir o Monange Dream Fashion Tour, realizado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No evento, a loira mostrou sua nova tatuagem, em homenagem à mãe. Ela agora tem escrito no pé: "Mãe, eu te amo".


Graça Paes/Photo Rio News

Adriana



Graça Paes/Photo Rio News

Tatuagem em homenagem à mãe

fonte: http://ego.globo.com/
bom galera eu ja sabia que a Dri tinha essa tatoo mas o ego publicou como se ela tivesse feito agra...
nao sei galera as vezes estou me confundindo mas acho que ate tenho uma fto aqui no pc dela com essa tatoo vou procurar e qualquer coisa mostro depois a vcs...
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário