domingo, 8 de maio de 2011

Com olhar super sedutor, Rodrigo Gomes posa para a Revista NOVA do mês de maio...

RODRIGO GOMES SIMONI
*Paranaense
*22 anos
*94 kilos
*Modelo
*Leonino
*Solteiro

Você é pegador ou
namorador? É difícil
me ver solteiro! Prefiro ter alguém sempre comigo.

É do tipo que manda
flores? E como! Ligo o
dia inteiro, agrado muito.

O que fazer para
conquistá-lo? Não se
entregar de primeira. A conquista é a parte mais
gostosa. E para estar
comigo precisa confiar em mim e respeitar a
minha profissão.

Qual parte do corpo
feminino que leva você
à loucura?  Como gosto
de mulher encorpada,
reparo em bumbum,
peito, pernas definidas...

O que atrai você numa
mulher? Não resisto
a um sorriso bonito...
Simpátia é tudo.

Tem alguma fantasia
sexual? Transar no
banheiro de um avião.

O que faz você perder o
tesão? Quando a mulher
se veste de infermeira
empregada... Estraga o
clima. Sexo é sem roupa.

Na hora do sexo, você
gosta... De dominar a
situação.

Sexo não pode ser... Na
primeira noite! Acho importante 
demorar umas duas
ou três semanas para
rolar. Esse tempo é bom
para criar expectativa,
aumentar a vontade e
conhecer a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário